Política de privacidade

 POLÍTICA DE PRIVACIDADE E ENTREGA

 

1.            PRIVACIDADE
 

O (“Gelada Express”) discriminará abaixo algumas diretrizes acerca de sua “POLÍTICA DE PRIVACIDADE”, mas se reserva no direito de modificá-las, devendo, todavia, divulgar tais alterações com antecedência.

 

Para que seja realizada a compra de qualquer dos produtos fornecidos pelo (“Gelada Express”)  o usuário, ao se cadastrar no site, deverá informar os dados solicitados pelo sistema, tais como:

·         Nome completo

·         E-mail

·         Telefone

·         Número do C.P.F.

·         C.E.P.

·         Endereço de entrega

·         Cidade

·         Senha (a sua escolha)

Todas as informações coletadas durante o processo de compra no (“Gelada Express”) serão utilizadas para que a sua encomenda chegue em segurança até você.

Também será fornecida como opção padrão a possibilidade de receber nossos e-mails promocionais. Para não receber este tipo de correspondência eletrônica, o cliente deverá desabilitar esta opção, clicando sobre o campo respectivo à opção. Depois de efetuado o cadastro também será possível desabilitar esta opção através da seção “Minha Conta”.

O (“Gelada Express”) não partilha, aluga, vende ou empresta qualquer das informações constantes em seu banco de dados para nenhuma outra empresa, instituição ou associação. As únicas pessoas que terão acesso aos seus dados, ainda que por poucos instantes, são aquelas envolvidas no processo de preparação e envio dos produtos requisitados.

Dados bancários: No cadastro de compra realizado no site http://www.geladaexpress.com.br não será necessário fornecer nenhuma informação bancária, nem mesmo o número do cartão de crédito ou débito.

Para realizar o pagamento de seu pedido selecione a forma de pagamento (Dinheiro Ou Cartão de Crédito/Débito) e efetue o pagamento na entrega junto ao entregador. Lembramos que não deverá ser fornecido senha nem o número do cartão ao entregador.

Caso haja qualquer tipo de dúvida sobre os procedimentos aplicados ou falha durante a navegação em nosso site, entre em contato conosco por meio do e-mail contato@geladaexpress.com.br.

Nossa Política de Privacidade é amparada no Código de Defesa do Consumidor, principal lei que rege os direitos dos consumidores no Brasil.

Caso exista alguma divergência sobre nossa Política de Privacidade, ou reclamações sobre os serviços prestados pelo (“Gelada Express”), sinta-se livre para entrar em contato conosco ou procurar alguma das entidades defensoras dos direitos dos consumidores, listadas abaixo:
 

·         Idec - Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor
Endereço: Rua Dr. Costa Júnior, 356, Água Branca - 05002-000 - São Paulo - SP
Horário de atendimento pessoal: de 2ª a 6ª, das 13h às 17h
Atendimento telefônico: de 2ª a 6ª, das 9h às 12h e das 13h às 17h
Telefone: (11) 3874-2152 - Fax: (11) 3874-2153
Atendimento eletrônico: http://www.idec.org.br/fale.asp

 

·         Procon (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor):
Atendimento telefônico: 151


2.            ENTREGA

 

Forma de entrega

A entrega será feita através de moto (“motoboy”) ou carro (encomendas grandes) com piloto uniformizado de acordo com a legislação;
 

Prazo de entrega

Depois de finalizada a compra, o pedido será enviado em até 60 minutos dentro dos nossos horários de entrega.

 

Horários de entrega

Nossos horários de entrega são:

Segunda a Quinta das 19h às 02h;
Sexta das 19h às 03h;
Sábado das 17h as 03hs;
Domingo das 17h às 02h;

 

Taxa de entrega

Os preços dos produtos estão indicados no website. Estes preços incluem todos os impostos aplicáveis, porém, a taxa de entrega de R$5,00(cinco reais) será acrescida na finalização do pedido.

 

3.            Isenção de responsabilidade

 

Apesar do (“Gelada Express”) tentar garantir que as informações no website estejam corretas, não asseguramos que estejam exatas ou completas. O (“Gelada Express”) pode realizar alterações ao material neste website, ou aos preços nele descritos, a qualquer momento sem notificação. O material neste website pode estar desatualizado e o (“Gelada Express”) não assume qualquer compromisso de atualização do material.
 

4.            Finalização do pedido

 

Ao realizar um pedido, presume-se que possui idade maior de 18 anos e que esteja comprando acima de R$25(vinte e cinco reais).

Em respeito à lei Nº 14.592, em nenhuma hipótese será ofertada, entregue ou vendida bebida alcoólica para menores de 18 anos.

LEI Nº 14.592, DE 19 DE OUTUBRO DE 2011:
Proíbe vender, ofertar, fornecer, entregar e permitir o consumo de bebida alcoólica, ainda que gratuitamente, aos menores de 18 (dezoito) anos de idade, e dá providências correlatas.

Fonte: http://www.alcoolparamenoreseproibido.sp.gov.br/?page_id=6
 

5.            Troca de produtos

O (“Gelada Express”) possui o objetivo de manter todos os nossos clientes sempre satisfeitos. Para isso, em nossa Política de compras, aceitamos qualquer devolução, desde que sejam obedecidos os seguintes critérios:

a.     Os produtos não tenham seus lacres violados;

b.     Os produtos estejam dentro do prazo de validade;

c.     As embalagens dos produtos não estejam danificadas;

d.     O produto não tenha sofrido uma alteração grande de temperatura, tornando-o assim impróprio para consumo;

e.     O crédito de pagamento em nossa conta corrente tenha sido confirmado, caso a forma de pagamento do produto tenha sido feita por meio de cartão de crédito ou débito;

f.      Os produtos apresentados na devolução deverão ser acompanhados da nota fiscal da compra.

O ressarcimento do cliente somente poderá ser feito pela troca por outros produtos da loja no valor equivalente ao valor dos produtos devolvidos. Não fazemos devolução em dinheiro.

A troca deverá ser solicitada através de um de nossos canais de contato, todos encontrados em nosso website (Seção: “Como pedir”).

Pedimos a gentileza de conferir todos os itens de sua compra no ato da entrega e na presença do entregador. No caso de recebimento por outra pessoa, por gentileza informe-nos sobre este procedimento.